quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Weeeeeeeeeetooooooooooo

Noite de Festa do Bonfim em Muritiba city. Lá estava eu bebendo uma cerva pra variar. Mas que derepente surgi duas figuras inusitadas. O primeiro era Cristiano que depois de algum tempo virou um grande amigo e parceiro de come –fogo ( costumávamos beber uma garrafa de vinho ou licor em um bate papo sobre as coisas da vida.). E o outro era Paulinho que a cada minuto... digo segundos gritava pelo irmão( outro brother , que em breve temos que falar sobre esta figura).Weeeeeeeeeetooooooooo , ou coisa parecida. Se eu estava bêbado, Cristiano embriagado ele estava trêbado. Quase caindo, não falando coisa com coisa e todos nós riamos muito. Era só perguntar cadê Weliton e Paulinho berrava aos quatro ventos: Weeeeeeeeeeeeeeetoooooooooooo.
E assim foi a noite toda em meio a muitas latinhas dávamos o grito de guerra (“pra comer água”): Weeeeeeeeeeeeeeetoooooooooooo.
Bebemos e bebemos muito... No dia seguinte ao que eu me lembre ele (Paulinho) estava quase morto;Mas pronto para começar novamente a beber e assim ficou marcada a noite de Weeeeeeeeeeeeeeeetoooooooooooo
por: Gil

Um comentário:

  1. Pô, massa demais lembrar essas histórias. Tõ viajando nesse nosso blog. Cada um escreve uma coisa; vamos tornando eternas nossas histórias. A do "weto" é marcante;)

    ResponderExcluir