terça-feira, 9 de novembro de 2010

"coisas" de Fábio...

Local: Clube Arlindão ( Muritiba city)
Evento: Casamento do nosso amigo Weeeeeetoooooo
Como não poderia ser diferente sentamos na mesma mesa. Todos bem comportados (é claro).
Até nosso héroi começar a comer o enfeite da mesa. E ainda nem estava bêbado!

Lá pras tantas e muitas cervas, o povo embriagado e “mal educado” começava ir embora. Nós da área vip; amigos de weeetooo; Educadíssimos, por sinal, ficamos solidários a ele a varias cervas que ficaram sozinhas ao relento. Ao invés de uma cerveja colocada na mesa (como no inicio da festa) agora eram duas, três ou até mais; O garçom ( ou garçonete,não me lembro que espécie era aquela) nem esperava a gente pedir, pois dirigia-se a nossa mesa e largava mais uma cerva; E mesmo com a mesa cheia de garrafa e copos transbordando dizíamos gulosos e felizes pode trazer mais uma!!!!
Até a cerveja rejeitada de outras mesas vizinhas aceitávamos...
Evidente, pessoas conscientes que somos, devido à falta de água no mundo não poderíamos desperdiçar nada; Principalmente uma água tão preciosa como aquela!
Mas, conversas a parte, muita loucura e idas ao banheiro para amenizar a situação da bexiga! O nosso herói que comeu o enfeite no inicio da festa resolve ir ao banheiro. Alguns minutos depois o doido volta rindo a toa.
-O que aconteceu? Perguntamos
- Galera vocês não vão acreditar...- diz ele mostrando na mão nada mais, nada menos do que a maçaneta do banheiro.
O mesmo disse que ao atravessar a porta do banheiro a manga da blusa prendeu na maçaneta e a mesma saiu da porta. Das duas, uma!: Ou a maçaneta estava quebrada ou a blusa dele era muito boa!
O interessante é que qualquer pessoa normal tentaria colocar a maçaneta no lugar ou deixaria ela por lá.
Mas, nosso herói não era qualquer pessoa... Era nada mais, nada menos Fábio Cruz - vulgo "cara de jaca".

por : Gil

Um comentário: